trusted online casino malaysia

Sindicato convoca assembleia para eleger Comissão Eleitoral

No próximo dia 21 de julho os jornalistas associados irão escolher a Comissão Eleitoral que vai conduzir o processo eleitoral 2015 do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo. A assembleia para eleição da Comissão será realizada,às 12 horas, na sede do Sindicato. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira nos jornais A Gazeta e A Tribuna.

Vão ser eleitos cinco jornalistas para compor a Comissão Eleitoral responsável por coordenar todos os procedimentos até a eleição da nova direção do Sindicato.  O mandato da atual gestão encerra em novembro.

Conforme estatuto, as decisões da Comissão são tomadas por maioria simples de votos. Em caso de empate na votação e na ausência de outra forma de solução, a Comissão poderá submeter a questão à apreciação da Assembleia Geral. Leia abaixo a integra do edital.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo, cumprindo suas funções estatutárias, convoca os jornalistas associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 21 de julho de 2015, às 12h00, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda e última convocação, na sede da entidade, situada na Av. Jerônimo Monteiro, 240, Ed. Ruralbank, Sala 710, Centro, Vitória/ES, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição da Comissão Eleitoral para conduzir o processo eleitoral 2015 no Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo.

 

vitória, 7 de julho de 2015.

Marília Poletti

Coordenadora Geral do Sindijornalista-ES