trusted online casino malaysia

Sindijornalistas assina convênio com Unimed para sindicalizados


Valores variam de acordo com faixas etárias e tipo de modalidade escolhida. Procure o Sindijornalistas/ES para obter seu credenciamento e informações para aderir ao plano.

O Sindijornalistas/ES fechou uma parceria com a Administradora de Saúde Benevix viabilizando para todos os jornalistas sindicalizados a possibilidade de contratarem planos da Unimed-Vitória com preços diferenciados.

As mensalidades representam um diferencial em relação aos ofertados pelas operadoras em caso de plano particular e contempla todas as faixas etárias. Podem aderir ao plano, os jornalistas sindicalizados e seus dependentes, desde que comprovem vínculo associativo com o Sindijornalistas/ES e estejam em dia com as mensalidades da entidade.

Beneficiários – A Benevix, responsável pela administração do convênio, colocará à disposição dos sindicalizados sua central de atendimento em horário comercial, nos dias de semana, com o objetivo de prestar assistência telefônica aos beneficiários. Para aderir ao plano, é necessário que o jornalista entre em contato com a Benevix (3022-7290 / 2233-9200 ou comercial@benevix.com.br) e posteriormente compareça ao sindicato para obter declaração de credenciamento fornecida pela entidade de que seja filiado.  Antes, porém, o sindicalizado deve encaminhar e-mail para sindicato@sindijornalistases.org.br ou entrar em contato pelos telefones 3222-2699 ou 9-9759-2699 para agendar o atendimento.

Segundo informado pela Benevix, os usuários do plano Unimed-Vitória poderão fazer a migração sem perda de carência e, além dos planos individuais, o profissional poderá incluir os dependentes (filhos/as solteiros/as de qualquer idade, cônjuge, companheiro (a), pais do titular, neto/a solteiro/a de qualquer idade, filho/a inválido/a de qualquer idade, enteado/a solteiro/a de qualquer idade, menor sob guarda ou tutela).

O sindicato está buscando ampliar o convênio para jornalistas de todo estado (Norte e Sul) e também viabilizando convênios com outros planos de saúde e de serviços para oferecer aos sindicalizados.

Uma informação importante é que o convênio é entre o Sindijornalista-ES e a Benevix, porém o contrato é pessoal entre o jornalista e a Benevix. O atraso de pagamento da mensalidade do Sindijornalistas/ES e ou com a Benevix implicará na suspensão total do atendimento do plano de saúde para o jornalista inadimplente e seus dependentes. Para evitar tal constrangimento, sempre que houver atraso, o Sindicato comunicará o jornalista para regularizar a situação o mais breve possível.

Informações mais detalhadas sobre os tipos de planos e valores devem ser obtidas junto à Benevix, que disponibilizará profissionais para atender os sindicalizados/as especialmente na sede da empresa, na Enseada do Suá, em Vitória (Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 495, sala 101, Centro Empresarial Enseada).

 

Lembretes:

1) O jornalista terá que ser filiado ao Sindijornalistas/ES para aderir ao plano de saúde Unimed Vitória.

2) O valor da mensalidade do Sindijornalista/ES é 2% do salário bruto, ou seja, menos os benefícios pessoais, gratificações, auxílio transporte e alimentação.

3) Para retirar a FICHA DE SINDICALIZAÇÃO, basta ir à sede da entidade (ed. Ruralbank, sala 710, Centro de Vitória) ou entrar no site do sindicato www.sindijornalistas.org.br, preencher, assinar, e enviar a ficha de filiação e autorização de desconto em folha (para jornalistas com carteira assinada) para o e-mailsindicato@sindijornalistases.org.br. Depois de finalizado todo o processo, o novo sindicalizado obterá a declaração de credenciamento para adesão ao plano.

3- Para os (as) jornalistas já filiados ao Sindijornalistas-ES e em dia com suas mensalidades é só ir ao Sindicato para obter a declaração de credenciamento. Para jornalistas inadimplentes basta colocar em dia suas mensalidades.

4- Os valores das mensalidades do plano Benevix / Unimed Vitória possuem reajuste anual conforme tabela abaixo.

5- Jornalistas que já possuem contratos com a Unimed-Vitória, através de plano empresa ou outro convênio, que queiram migrar para o convênio do Sindijornalistas-ES não precisarão cumprir os prazos de carência estabelecidos na Tabela de Custos detalhada a seguir.

Confira abaixo a tabela detalhada da Benevix/Unimed Vitória. (3022-7290 ou comercial@benevix.com.br)