trusted online casino malaysia
 

Institucional

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo (Sindijornalistas) é uma entidade constituída para defender e representar legalmente a categoria profissional dos jornalistas com base territorial em todo o Estado. São finalidades do Sindijornalistas: buscar melhorias para as condições de vida e de trabalho dos seus representados, defender a independência e autonomia da representação sindical, atuar na manutenção e na defesa das instituições democráticas brasileiras, manter relação com outras categorias profissionais da área de comunicação. O Sistema Diretivo é formado por uma Diretoria Executiva – composta por sete membros –, Conselho de Suplentes, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes junto à Fenaj. A diretoria é escolhida por eleição direta da categoria, para um mandato de três anos.

Nenhum membro do Sistema Diretivo do Sindijornalistas recebe remuneração do Sindicato. O trabalho de todos os diretores e diretoras é voluntário.

Sistema Diretivo 

Diretória Executiva

Coordenação de Administração

Coordenação de Finanças

Coordenação de Assuntos Jurídicos

Coordenação de Imprensa e Comunicação

Coordenação de Formação Sindical e de Relações Sindicais e Sociais

Coordenação de Trabalho e Negociação Salarial

Conselho de Suplentes

Conselho Fiscal

Conselho de Representantes junto a Fenaj

Comissão de Ética

A Comissão de Ética é um órgão  independente, com poderes para apreciar, apurar e julgar as denúncias de transgressões ao Código Nacional de Ética, cometidas por jornalistas.