trusted online casino malaysia
 

Sindicalização

banner_sindicalize

Apesar de não ser obrigatória, a sindicalização é um direito do trabalhador. Os sindicatos são os legítimos representantes dos trabalhadores junto aos empregadores. É a união e representa a força de uma categoria.

Quanto mais unido em torno do Sindicato estiverem os jornalistas, mais forte será a entidade para manter direitos já conquistados e para ampliá-los. Uma participação efetiva faz toda a diferença nas lutas que são travadas pelos trabalhadores, principalmente, quando as questões estão relacionadas às condições salariais e de trabalho. A sindicalização traz também benefícios como uso da assessoria jurídica,  descontos em convênios celebrados pelo Sindicato e em eventos promovidos pela  entidade, a exemplo de oficinas e cursos.

Para se sindicalizar, o primeiro passo é preencher a ficha de sindicalização (Clique aqui e enviar para o Sindicato (sindicato@sindijornalistases.org.br). Posteriormente faremos contato para solicitar os documentos necessários para efetivar a sindicalização. Caso não consiga fazer o download da ficha de sindicalização, mande mensagem que enviaremos para o seu e-mail.

No caso de desconto em folha, clique aqui para fazer o download da Autorização.

Mais informações ligue (27) 3222.2699 ou 9.9759-2699