trusted online casino malaysia
 

Jurídico e Homologação

Atendimento Jurídico aos jornalistas

A Assessoria Jurídica do Sidijornalistas atende a categoria preventiva e contenciosamente, individual e coletivamente. Os atendimentos individuais relacionados ao exercício da atividade profissional acontecem todas as terças-feiras, das 10 às 13 horas, na sede do Sindicato.  O atendimento é agendado pela Secretaria do Sindicato.  Para fazer o agendamento ligue (27) 3222.2699 ou (27) 9759.2699.

Dúvidas sobre relação empregatícia também podem ser enviadas para o e-mail: sindicato@sindijornalistases.org.br

 

Atendimento para homologações de rescisões trabalhistas

Empregado/jornalista com mais de um ano de contrato de trabalho deve fazer a sua rescisão contratual na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Espírito Santo. As rescisões são agendas as quartas-feiras, a partir das 16h30. Para fazer o agendamento as empresas devem ligar para (27) 3222.2699 ou (27) 9759.2699. E encaminhar o termo de rescisão de contrato de trabalho para o e-mail da entidade (sindicato@sindijornalistases.org.br), para a devida apuração dos valores a serem pagos ao profissional.

O processo de homologação é realizado com a presença de um profissional da área contábil e um diretor do Sindijornalistas que poderão esclarecer dúvidas rotineiras.  Havendo necessidade de esclarecimentos e soluções mais complexas o trabalhador será atendido pela Assessoria Jurídica (advogada) do Sindicato.