trusted online casino malaysia

12º Congresso Estadual – Liberdade de expressão, assessoria, redes sociais são temas do evento

Será realizado no próximo final de semana o 12º Congresso Estadual dos Jornalistas. Entre os temas, destaque para o painel “Assessoria de Imprensa: importância, papel e uso das redes sociais”, que terá como palestrante Inácio Muzzi, diretor do Grupo CDN, uma das mais conceituadas assessorias do Brasil.

“Com tantas ameaças ao bom jornalismo, não poderíamos deixar de discutir como tema principal a importância do jornalista para a manutenção da Liberdade de Expressão em nosso país”, destaca Douglas Dantas, diretor de Comunicação do Sindijornalistas. Para discutir o assunto, foi convidado o presidente da Fenaj, Celso Schröder.

Daniel Castro, chefe de Comunicação do Instituto de Pesquisa Aplicada (Ipea) estará na mesa sobre o Panorama da Comunicação no Brasil; outro destaque é a mesa “A Construção da realidade nos Meios de Comunicação” com Renata Rezende – professora doutora da Universidade Federal do ES e Carlos Tourinho- editor do BDES.

Nereide Beirão, diretora de Jornalismo da EBC ( Empresa Brasileira de Comunicação), Edgard Rebouças, doutor em Comunicação e coordenador do Observatório Regional da Mídia e Valci Zuculoto, professora doutoranda da Universidade de Santa Catarina irão discutir o Sistema Público de Comunicação.

Como já é tradição, o Congresso Estadual dos Jornalistas será realizado na Pousada Eco da Floresta, em Pedra Azul, Domingos Martins. Vale ressaltar que o valor da inscrição inclui alimentação e hospedagem durante os três dias de evento. Além de atualizar e discutir a profissão é uma oportunidade única dos profissionais curtir as montanhas por um preço muito especial, abaixo do valor da diária da pousada. Mas vale ressaltar que faltam poucas vagas.

As inscrições podem ser feitas em www.sindijornalistases.org.br/congresso