trusted online casino malaysia

Jornalistas de A Tribuna têm até 10/8 para requererem cálculos do processo de horas extras

O Sindijornalistas, atendendo a pedidos, informa a todos os jornalistas da Rede Tribuna, contemplados no processo de horas extras realizadas e não pagas, conforme lista publicada, que abrirá novamente oportunidade para que os mesmos retirem dúvidas junto ao advogado do processo, das indagações que por ventura não foram contempladas na Assembleia realizada no dia 06 de março e/ou na matéria já publicada (clique aqui).

Para agilizar o andamento da execução processual e respeitar aos diversos jornalistas que já realizaram a requisição do cálculo processual, fica estabelecido que as dúvidas devem ser encaminhadas até as 23h do dia 22/07 para o email sindicato@sindijornalistases.org.br com dados completos – Nome/Email/Telefone com o assunto Dúvida – Processo Rede Tribuna.

A requisição/pagamento da taxa de R$150 para realização do cálculo processual deve ser até o dia 10 de agosto. Para isso o jornalista deve entrar neste link, preencher os dados completos e efetuar o pagamento via a plataforma PagSeguro.

Devido o processo ser coletivo a execução também deve ser conjunta. Porém, o profissional que não realizar o pagamento para que os contadores possam efetuar o cálculo do valor a ser executado, após 10 de agosto, o Sindicato irá informar à justiça para que sejam tomadas as devidas providências sem que os demais credores que ganharam o processo sejam prejudicados.