trusted online casino malaysia

Câmara Brasileira da Indústria da Construção realiza Prêmio de Jornalismo

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para o I Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção, uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), organização que representa nacional e internacionalmente as empresas de toda a cadeia produtiva da construção e do mercado imobiliário.O prêmio está dividido em três categorias: impresso, mídia eletrônica e web. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com a quantia de R$ 10 mil reais. 
 

 

As matéria inscritas devem ter como tema o papel da indústria da construção para o planejamento e desenvolvimento das cidades, podendo ser inscritos textos sobre assuntos como o desafio da universalização do acesso à água potável, coleta e tratamento de esgoto a toda a população brasileira; aumento da produtividade do setor a partir do desenvolvimento de novas tecnologias construtivas, redução dos impactos ambientais gerados pela atividade da construção em toda a cadeia produtiva por meio de novas práticas construtivas e planejamento urbano.
 

A categoria impresso abrange matérias publicadas em jornais e revistas de circulação nacional ou local. Na categoria mídia eletrônica poderão ser inscritas reportagens veiculadas em emissoras de rádio ou TV. Na web, serão aceitas matérias publicadas em sites de notícias, não sendo consideradas as publicações de portais de empresas da construção ou de organizações representativas do setor. Nas outras duas categorias não poderão ser inscritas matérias veiculadas em informativos de empresas privadas, instituições ou governos.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.cbic.org.br/premiodejornalismo. O regulamento se encontra neste mesmo endereço eletrônico.