trusted online casino malaysia

A Tribuna não justifica aos leitores ausência da coluna Elio Gaspari

O jornal A Tribuna da última quarta-feira, dia 10/03, não forneceu nenhuma explicação aos leitores a respeito da ausência da coluna Elio Gaspari, que era reproduzida às quartas-feiras e aos domingos. Até o momento, a sociedade ainda não foi informada pelo jornal sobre os reais motivos da não publicação da coluna no domingo, dia 07/03, que trazia um texto crítico a respeito do sistema prisional capixaba. Além disso, A Tribuna não justificou os motivos pelos quais a coluna Elio Gaspari não será mais publicada.

Desde o início da semana, Elio Gaspari retirou os direitos de A Tribuna republicar sua coluna, devido a não inserção do texto “As masmorras de Hartung aparecerão na ONU”. Segundo o colunista, os motivos que levaram a não publicação do texto “parecem óbvios”.

Além de não prestar esclarecimentos ao colunista, a seus leitores e à própria sociedade, o jornal A Tribuna também não informou nada do acontecimento a seus profissionais. Conforme informações de um jornalista de A Tribuna que não quis se identificar, o clima na redação está tenso. “Repórteres e redatores conversam de modo velado sobre o episódio, pois os editores não comentam nada. A diretoria mantém a mesma postura silenciosa”, informou.