trusted online casino malaysia

Abertas inscrições para curso de Gestão e Planejamento de Comunicação de Risco

Depois do sucesso do curso “Redes Sociais como Ferramenta de Comunicação”, que teve todas as 40 vagas totalmente preenchidas, o Sindijornalistas, em parceria com a Arcelor Mittal Tubarão, abre inscrição para o curso de Gestão e Planejamento de Comunicação de Risco, ministrado pela socióloga Rosane Lopes, que também é especialista em Comunicação de Risco pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e mestre em Comunicação, com ênfase em Comunicação de Risco pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

Rosane Lopes atua junto à ONU, tendo viajado para diversas partes do mundo para coordenar as ações de comunicação em situações de emergência. Quando trabalhava no UNICEF, esteve em Angola durante uma epidemia de pólio. Ainda na África, em Cabo Verde, vivenciou uma epidemia de dengue quando trabalhava na Organização Mundial de Saúde. No Egito, atuou na questão da influenza aviária e, no ano passado, nos terremotos no Haiti.

O curso, que acontecerá no dia 24 de novembro, no Radisson Hotel, é voltado para jornalistas e estudantes da área que estejam no oitavo período. A taxa de inscrição para estudantes e jornalistas profissionais sindicalizados que estejam com suas contribuições sindicais em dia é de R$ 20. Para jornalistas não sindicalizados, o valor é de R$ 50. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição on-line em www.sindijornalistases.org.br/curso e encaminhar comprovante de depósito com nome completo para sindicato@sindijornalistases.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou por fax (27) 3222-2699. As aulas acontecerão das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

A inscrição dá direito a apostila, certificado, lanches e almoço.

Dia 24 de novembro
Gestão e Planejamento de Comunicação de Risco
8h30 às 12h / 14h às 17h
Carga horária: 8 horas aulas
Local: Radisson Hotel
Facilitadora: Professora Rosane Lopes socióloga, especialista em Comunicação de Risco pela Harvard (EUA) e mestre em Comunicação, com ênfase em Comunicação de Risco pela UFRJ.

Dados para depósito
Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo
Banco Caixa Econômica Federal – conta nº. 363-1. Agencia: 0167. Operação: 003

Credenciamento – é necessário apresentação da carteira profissional ou de estudante de jornalismo no dia do curso. Mais informações (27) 3222.2699, falar com Luana, ou pelo e-mail evento@sindijornalistases.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Atenção: A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento e após o candidato receber email com comprovante de inscrito do Sindijornalistas. Devido ao número limitado de vagas, informamos que a efetivação será por ordem de chegada.