trusted online casino malaysia

Assembleia definirá futuro dos assessores no Espírito Santo

O Sindijornalistas convoca todos os jornalistas do Espírito Santo para decidir o futuro dos assessores de imprensa. Na última rodada de negociação com os patrões (SINCO), foi apresentada proposta de aumento de carga horária (atualmente é de 5 com no máximo mais duas horas extras diárias). Os patrões querem pagar apenas 850 reais para 6 horas de trabalho de segunda a sexta, sem direito a vale alimentação e R$ 1359,76 para 8 horas de trabalho diárias, de segunda a sexta, com direito a vale alimentação de R$7,50.

Diante da proposta, contamos com a participação dos jornalistas na próxima quarta-feira, às 9h30, na sede do Sindijornalistas, para decidir em conjunto as próximas ações com objetivo de garantir uma condição digna para os profissionais continuarem a exercer suas atividades com justa remuneração. Nenhuma ação está descartada, bem como paralisações, manifestações públicas, greve e solicitação de mesa de negociação à SRT. Confira abaixo edital* completo de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

CAMPANHA SALARIAL DOS ASSESSORES DE IMPRENSA 2010/2011

O Sindijornalistas/ES, na conformidade de seu Estatuto e da legislação em vigor, CONVOCA todos os jornalistas assessores de imprensa que atuam no Estado do Espírito Santo para participarem da Assembleia Extraordinária a ser realizada no dia 08 de dezembro de 2010, quarta-feira, às 9h30, em primeira convocação, e às 10 horas, em segunda e última convocação, na sede do Sindicato, sito à Av. Jerônimo Monteiro, 240, sala 710, Edifício Ruralbank, Centro, Vitória/ES, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

b) apreciação e votação da proposta de acordo visando à celebração de Convenção Coletiva de Trabalho 2010/2011 entre o Sindijornalistas/ES e o Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social(SINCO).

Vitória, 05 de dezembro de 2010

A Diretoria

Publicado em A Tribuna-ES em 05/12/2010