trusted online casino malaysia

Atenção jornalistas!

 

Nesta sexta-feira (25/06), participe da assembleia virtual de negociação salarial, a partir das 18h45. Cadastre-se no site www.sindijornalistases.org.br e entre no link da sala: meet.google.com/dbz-czag-jhp e participe da AGE.

O Sindiornalistas/ES convoca a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária de discussão e deliberação sobre propostas do acordo salarial 2021/2022 em negociação com a classe patronal. A proposta do Sindiornalistas/ES é de reposição de 7,5%, referente à inflação acumulada de maio de 2020 a abril de 2021, além da atualização de outras cláusulas econômicas. A contraproposta dos patrões é de 3,5% retroativos a maio, a serem pagos em julho, e nova negociação daqui a 90 dias, sem, no entanto, definição de pauta econômica fixa.

A comissão do Sindijornalistas/ES avançou em relação à negociação iniciada em maio, data base da categoria, quando foi proposto um abono de 500 reais, sem reajuste pela inflação. A proposta foi rejeitada, pois o abono não seria incorporado e, no fim das contas, iria gerar ainda maior perda salarial.
Participe! Exercite seu direito e vote!!!!!