trusted online casino malaysia

Bancárias comemoram aniversário do jornal Mulher 24 Horas

O Jornal Mulher 24 Horas, informativo do Sindicato dos Bancários do Espírito Santo, completa 18 anos. E para comemorar a data, será realizará uma festa no próximo dia seis, a partir das 18h, no Centro Sindical dos Bancários, localizado na rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, no Forte São João, em Vitória.

A entrada será gratuita e a comemoração contará com coquetel, recital poético, além de outras atividades culturais e homenagens às mulheres que fizeram parte da história do jornal. Na festa também será apresentada uma novidade que será estampada nas páginas do informativo. Trata-se da tirinha As Bancárias, que será feita pelo cartunista e Diretor de Formação Sindical e Estudos Socioeconômicos e Negociação Salarial do Sindijornalistas, Júlio César Paternostro, o Pater.

O primeiro número do informativo, que quando surgiu se chamava Mulher Bancária, circulou em novembro de 1993. Desde então o jornal tem sido um veículo de debate e reflexão sobre as questões que envolvem as relações de gênero. Além da comemoração em Vitória, acontecerão atividades nas subsedes do Sindibancários em Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.

Serviço:

Comemoração do Aniversário do jornal Mulher 24 Horas

Data: 06 de dezembro

Horário: 18h

Local: Centro Sindical dos Bancários (Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João, Vitória)

Entrada: gratuita