trusted online casino malaysia

Casagrande inicia grupo para debater Comunicação Pública em novembro

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Espírito Santo (Sindijornalistas/ES) parabeniza o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), por sua reeleição, ocorrida em segundo turno, neste domingo (30/10). Casagrande se comprometeu a iniciar um grupo de trabalho para debater a Comunicação Pública em novembro.

.

Diretores e diretoras do sindicato se reuniram Casagrande para manifestar apoio a candidatura do socialista e apresentar demandas relacionadas à comunicação pública no Estado, na segunda-feira (24/10) .

.

O governador se comprometeu a compor um grupo de trabalho para estudar a situação da RTV/ES em relação à discussão de uma política de comunicação de interesse da sociedade capixaba. O grupo de trabalho, segundo pontuou Casagrande, deverá ter representação de vários setores da sociedade, aí incluído, o Sindicato dos Jornalistas.

.

O Sindicato levou, também, ao governador, reivindicações centradas na comunicação pública do Estado, e nas condições de trabalho no sistema RTV/ES, bem como na necessidade de concurso público na autarquia, demandas que o governador também se comprometeu a incluir no grupo de trabalho.

.

A decisão de apoiar candidaturas progressistas no segundo turno, manifestando-se em favor de Luiz Inácio Lula da Silva, para presidente e de Renato Casagrande para governo do ES, reafirma a história de lutas do Sindijornalistas/ES, na defesa de direitos fundamentais da sociedade, da democracia atuando com o conjunto da sociedade na defesa de uma nação mais solidária e mais humanitária.