trusted online casino malaysia

Comunicação do Sindipúblicos será tema de palestras nacionais

apresentacao-632x476Dia 12 de setembro (sábado) o jornalista do Sindipúblicos Douglas Dantas irá participar de uma mesa redonda no Encontro Estadual dos Jornalistas Assessores de Imprensa de São Paulo (EEJAI-SP), onde ministrará a palestra “As Redes Sociais como Potencializadoras da Comunicação Sindical”, que tem como estudo de caso o alcance das mídias sociais do Sindipúblicos. O evento, realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, contará com a presença de palestrantes nacionais e reunirá mais de 300 jornalistas paulistas.

Já no dia 02 de outubro, a apresentação será para mais de 500 jornalistas de todo país, no XX Encontro Nacional de Jornalistas Assessores de Imprensa (Enjai), que será realizado em Fortaleza e tem como tema principal “A credibilidade da informação jornalística na era da comunicação digital”.

Nas apresentações, o jornalista destaca a importância do trabalho em equipe para a produção de um conteúdo jornalístico de qualidade, com boa apuração, utilização de imagens, análise de dados, além de todos os principais recursos disponíveis para fidelizar o público e tornar esse um multiplicador das ações do Sindicato.

Vale ressaltar que o Sindipúblicos superou o alcance de um milhão de acessos mensais nos meios digitais do Sindicato (Facebook, site, Twitter e Youtube), tendo sido referência, inclusive, para outras entidades. Com a publicação diária de notícias, o Sindicato busca sempre aperfeiçoar o retorno ao filiado, bem como reforça as diversas plataformas e meios de comunicação utilizados.

 

Fonte: Sindipúblicos