trusted online casino malaysia

Concurso da ALES: Sindijornalistas convoca inscritos para Assembléia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Espírito Santo convoca os inscritos no concurso da Assembléia Legislativa do ES para uma Assembléia Geral Extraordinária, no dia 5 de março, às 11h30, na sede do Sindijornalistas. Se você é um dos 1.564 inscritos, compareça!

O projeto de lei que determina a realização do concurso recebeu o veto do governador no final do ano passado e  ainda não voltou a plenário. De acordo com a Deputada e Secretária da Mesa Diretora, Aparecida Denadai (PDT), existem as seguintes opções. “O plenário pode derrubar o veto do governador ou algum deputado reapresenta o projeto com as adequações que motivaram o veto”, declarou.

O objetivo da assembléia é organizar a participação dos jornalistas diretamente interessados na questão, para que decidam sobre as próximas estratégias a serem tomadas a fim de garantir a realização do concurso. A diretoria do sindicato lembra que uma "andorinha só não faz verão" e que a participação dos inscritos é fator decisivo neste momento de enfrentamento político. 

O sindicato fica na Av. Jerônimo Monteiro, Ed Ruralbank, sala 710, no centro de Vitória.