trusted online casino malaysia

Convênio com a UVV dá desconto de 10% na Pós

Jornalistas sindicalizados terão benefício nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação, lato senso, ministrados na Faculdade de Vitória

O Sindijornalistas firmou uma parceria com a Sociedade Educacional do Espírito Santo Unidade de Vila Velha Ensino Superior (SEDES/UVV-ES). A instituição de ensino concederá desconto não cumulativo aos jornalistas sindicalizados de 10% sobre o valor da mensalidade praticada nos cursos de Pós-Graduação, lato senso, ministrados na Faculdade de Vitória. O convênio não inclui os cursos oferecidos no Centro Universitário Vila Velha e na Faculdade de Guaçuí.

O diretor do Sindijornalistas, Douglas Dantas acredita que a parceria firmada com a UVV vai contribuir com a categoria, que precisa continuar estudando. “Cada vez mais as empresas, sejam jornalísticas ou não, buscam líderes, com cultura de resultado, visão de longo prazo e com responsabilidade social. O perfil do jornalista do futuro, assim como de qualquer outro profissional, é empreendedor, inovador, e o sindicato precisa participar deste processo”.

Dentre os cursos conveniados, está o de Gestão da Comunicação Estratégica, que visa formar especialistas, com ampla visão das Ciências da Comunicação e de sua importância no contexto social. O curso oferece formação a profissionais que queiram exercer, com excelência de qualidade, a função de Gestor da Comunicação. Engloba, ainda, os seus diferentes âmbitos (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), de forma atualizada, inovadora e ética, fundamentada na construção teórico-prática de estratégias de comunicação que objetivem responder às demandas do mercado organizacional e consumidor.

O convênio não inclui descontos nos cursos de Logística e Comércio Internacional, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, bem como demais cursos corporativos. Além disso, incidirá estritamente sobre a mensalidade escolar. Ficam fora da matrícula inicial a primeira mensalidade da renovação da matrícula e a outros valores que não integram a prestação dos serviços educacionais contratados.

Atenção para as regras

Para ter direito ao desconto, o jornalista sindicalizado precisa:

  • Fazer a matrícula inicial após a vigência deste convênio;

  • Fazer requerimento para o curso na Secretaria da Pós-Graduação da Faculdade de Vitória;

  • Comprovar a condição de associado legalmente registrado no Sindijornalistas, no ato da matrícula e nas renovações;

  • Promover o pagamento da mensalidade escolar até a data do vencimento. Se atrasar duas mensalidades consecutivas ou for reprovado em duas disciplinas no mesmo período, o desconto é cancelado.

Se você ainda não é sindicalizado, procure o Sindicato dos Jornalistas e associe-se. Além de fortalecer a entidade, ajudando na luta pela melhoria dos salários e das condições de trabalho, você pode obter vantagens com as parcerias firmadas. Av. Jerônimo Monteiro, 240 – Sala 710 – Ed. Ruralbank – Centro – Vitória/ES CEP: 29010-002 – E-mail: sindicato@sindijornalistases.org.br – Telefone: (27) 3222-2699