Definida arte da Campanha Salarial 2008

Com o tema Aumento Real de Salários + Auxílio Alimentação, a arte da campanha salarial 2008 já está pronta e foi feita pelo jornalista Julio Pater. As camisetas com a logo da campanha estão sendo confeccionadas e a partir do dia 05/05 já poderão ser adquiridas pelos jornalistas. Ela é o ingresso para a feijoada do dia 18/05.

A diretora financeira Edlamara Conti é quem está à frente da confecção das camisetas e também dos preparativos para a feijoada tradicional, marcando o lançamento da campanha salarial dos jornalistas.

Imagem Ativa

Segundo Edla, serão feitas visitas às redações para falar da pauta de reivindicações que foi encaminhada aos sindicatos patronais e também para levar as camisetas diretamente aos jornalistas. O objetivo é mobilizar os trabalhadores para a campanha salarial. É nesse momento que devemos nos unir para reivindicar. É hora de cobrar dos patrões melhores salários e condições de trabalho.

Feijoada
A
tradicional feijoada dos jornalistas será realizada no domingo, dia 18/05, no Centro Social dos Bancários, que está localizado na Rua Sebastião Mori, 125 – Forte São João – Vitória/ES.

Usar a camiseta mostra que estamos juntos
O uso da camiseta da campanha dos jornalistas é simbólica, mas demonstra que a categoria está unida em busca de benefícios econômicos e sociais. A camiseta pode ser comprada no Sindicato, ligue (37 32222699) e reserve. Fale com Glória.  

Além da feijoada, futebol
O Centro Sindical Esportivo e Cultural "José Carlos Luz Marques", mais conhecido como Centro Sindical dos Bancários, tem uma área de 5.700 m² em que foram construídos dois campos de futebol soçaite, uma quadra poliesportiva, churrasqueiras, bar e estacionamento. Portanto, quem quiser bater uma bolinha é só montar sua equipe.

Como chegar:

Imagem vazia padrão