trusted online casino malaysia

Desconto para sindicalizados em curso de pós-graduação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Espírito Santo acaba de firmar um convênio com a Faculdade Cândido Mendes. Por meio dele, jornalistas filiados ao Sindicato que estão com a contribuição sindical em dia ganharão 12% de desconto no curso de pós-graduação lato sensu em “Gestão Estratégica em Comunicação e Marketing”. As aulas começam no próximo dia 28 de janeiro e serão realizadas uma vez por semana, às sextas, sábados e domingos. O curso possui 15 módulos de 24 horas, totalizando 360 horas. Para conseguir o desconto, é preciso levar, no ato da matrícula, o comprovante de quitação com a contribuição sindical.

A pós-graduação tem duração de 15 meses e contará com professores mestres e doutores. No ato da matrícula, que deve ser feita até o próximo dia 28, o estudante deve pagar taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. O valor integral da mensalidade é de R$ 280,00. O curso tem o objetivo de oferecer uma formação integrada, a partir de uma visão estratégica da comunicação como ferramenta capaz de agregar valor e ser um diferencial competitivo.
O público alvo são profissionais de diversas áreas que atuam ou desejam atuar como assessores, empresários, comunicadores corporativos e gestores de mídia. Os módulos do curso são competências básicas do gestor, comunicação estratégica e integrada, gestão de imagem, marketing de relacionamento, opinião pública/ comportamento do consumidor, responsabilidade social e sustentabilidade, assessoria de comunicação e media training, gestão de mídia, marketing digital e novas mídias, gestão corporativa nas redes sociais, produção e organização de eventos, gestão de crise, técnicas de anamnese, diagnóstico e briefing em comunicação; plano estratégico de comunicação e metodologia de gerenciamento em projetos.

A Faculdade Cândido Mendes de Vitória está localizada na Avenida Leitão da Silva, 2055, Itararé, Vitória.

Tel: (27) 33154280