trusted online casino malaysia

Dia 23 tem eleições no Sindijornalistas

A categoria está convidada para comparecer às urnas no próximo dia 23, quando serão realizadas as eleições para a nova coordenação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Espírito Santo (Sindijornalistas). Para ter direito a voto, o jornalista precisa ser filiado ao sindicato há, no mínimo, três meses, e estar em dia com a contribuição sindical. Serão colocadas urnas fixas na sede do Sindijornalistas, no Centro de Vitória, na Rede Gazeta e na Rede Tribuna. Teremos ainda urnas itinerantes no interior do Estado e na Grande Vitória. Compareça a um local de votação das 10h às 21h e exerça seu direito. Qualquer dúvida, solicitação da urna itinerante deve ser comunicada à um dos membros da Comissão Eleitoral pelo telefone 3222-2699.

Os novos diretores estarão à frente da Entidade no próximo triênio. Somente uma chapa fez requerimento de registro junto à comissão eleitoral: Liberdade de Expressão e Cidadania.

A candidata a coordenadora geral da chapa é a jornalista Marília Poletti. Os demais integrantes da coordenação executiva são Douglas Dantas (Administração), Gláucia Loriato (Finanças), Chico Pardal (Assuntos Jurídicos), Alexandre Lemos (Imprensa e Comunicação) e Júlio Pater (Mercado de Trabalho e Negociação Salarial). Uma novidade na coordenação executiva é a criação da pasta de Formação Sindical e Profissional e de Relações Sindicais e Sociais, que será disputada pela jornalista Mônica Oliveira.

O Conselho de Suplentes da chapa Liberdade de Expressão e Cidadania é composto pelos jornalistas Fátima Côgo, Marcilene Forechi, Ricardo Medeiros, Antonio Carlos de Alencar Barbieri, Suzana Tatagiba Fundão, Getúlio da Costa Hilário e Giselle Pereira da Silva. No Conselho Fiscal está Antônio Moreira de Lima, Sueli Checon de Freitas e Danielly de Souza Campos. Os jornalistas Flávia Fernandes e Roberto Teixeira integram a chapa como representantes junto à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

A categoria também irá eleger a Comissão de Ética, composta por Antonio Darli Astori, Cláudia Gregório, Inês Simon Ferreira, Jorge Rodrigues Buery e Thelmo Scarpine de Andrade. Em breve, a comissão eleitoral divulgará os horários e locais de votação.