trusted online casino malaysia

Educação é destaque em renovação de convênios do Sindijornalistas/ES

Na lista de convênios em vigor estão parcerias com faculdades, programas de pós-graduação e com escola de idiomas.  No CCAA (Vitória e Praia da Costa), é possível aprender Inglês e Espanhol  com desconto de 60% no 1º semestre e abatimentos especiais nas mensalidades até o final do curso. O número de alunos por turma é limitado e há teste de nivelamento para pessoas com conhecimento.

Já as faculdades oferecem descontos entre 30% a 70% em cursos de graduação tais como Marketing, Língua Portuguesa, Letras, Direito, Gestão, Empreendedorismo. Na Unimar/EAD, com polo em Cariacica, há diversos cursos nas áreas de Humanas, tecnologias e Negócios; e na pós-graduação (Aperfeiçoamento e MBA), Língua Portuguesa e Docência Ensino Superior, Gestão Pública e de Marketing, por exemplo.

Na Unyleya, instituição de ensino com mais de 15 anos de atuação, os descontos nos cursos de graduação e  na pós-graduação chegam a 58%.  Na cartela de pós da Unyleya há cursos de jornalismo digital, político, investigativo; comunicação empresarial, comunicação pública e fotojornalismo; MBA em marketing e redes sociais, entre outros.

Os benefícios dos convênios firmados pelo Sindijornalistas são extensivos aos dependentes das/os sindicalizadas/os de 1º grau ( filhos e esposa/o), sendo que a/o jornalista deve solicitar uma declaração de adimplência junto à secretaria do sindicato e apresentá-la à instituição conveniada. A diretoria do Sindijornalistas/ES está analisando, também, a possibilidade de fazer novos convites, especialmente nas áreas de educação, saúde e lazer.

Confira os convênios em nosso site no link http://www.sindijornalistases.org.br/servicos/convenios/