trusted online casino malaysia

Eleições da nova diretoria do SINDIJORNALISTAS/ES nos próximos dias 15 e 16 de setembro

Desta vez, as eleições serão em formato virtual e presencial, de forma a permitir maior participação do/as jornalistas, em meio ao cenário adverso ocasionado pela pandemia da Covid/19. Apesar de grande parte da categoria já estar vacinada é imprescindível praticar os protocolos sanitários que a doença impõe.

Diante disto, a Comissão Eleitoral, responsável pelo processo, decidiu que haverá uma urna de votação na sede do Sindicato e uma volante, destinada a quem trabalha em  Vitória. A votação virtual irá ocorrer no endereço www.sindijornalistases.org.br e, quem ainda não se cadastrou, deve fazê-lo para ter acesso, também, aos diversos serviços oferecidos pela entidade.

Informações pelos telefones 3222-2699 e WhatsApp 9.9759-2699 das 13 às 18 h, de segunda a sexta-feira.

Poderão votar jornalistas com tempo, mínimo, de seis meses de filiação e em dia com as contribuições sindicais. O processo compreende eleição da diretoria, bem como a dos novos integrantes da Comissão de Ética, o triênio 2021/2024.

Confira abaixo o edital das Eleições com a  composição da chapa única “AfirmAção da Democracia e do Jornalismo”:

ELEIÇÕES PARA O SINDICATO DOS
JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESPÍRITO SANTO
EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo, (Sindijornalistas-ES) encarregada dos procedimentos das eleições para o Triênio 2021/2024, COMUNICA que encerrado o prazo para inscrição de chapas, de acordo com o edital publicado no dia 12 de agosto de 2021 no jornal A Tribuna, uma chapa solicitou o registro sendo registrada como Chapa 1 – “Afirmação da Democracia e do Jornalismo Profissional”, tendo como Coordenação-Geral: Suzana Tatagiba Fundão, Coordenação de Administração: Maria de Fátima Côgo, Coordenação de Finanças: Maria Valdívia Fernandes dos Santos, Coordenação de Assuntos Jurídicos: Douglas Dantas Cardoso Gardiman, Coordenação de Imprensa e Comunicação: Edilson Lenk, Coordenação de Mercado de Trabalho e Negociação Salarial: Fernanda Auxiliadora Coutinho, Coordenação de Formação Sindical e Profissional e de Relações Sindicais e Sociais: Inês Simon Ferreira. Conselho de Suplentes: Ricardo Vervolet Medeiros, Ana Helvira Fermiano Meneguelli, Carlos Roberto Pratti, Walesca Merçon dos Santos, Giselle Paiva Rodrigues da Silva, Giselle Pereira da Silva, Lucyano Jesus Ribeiro. Conselho Fiscal: Antonio Moreira de Lima, Terezinha de Oliveira Calixte, Amilton Freixo de Brito. Conselho de Representantes junto à Fenaj: Márcia Rita Bertoldi e Kátia Maria Gomes Santos. Comissão de Ética: Fabiano Mazzini Bonisem, Luiz Vital, Roberto Rangel Moscoso, Rubens Manoel Câmara Gomes, Salome Souza Pedracini. Fica aberto o prazo de cinco dias, a partir da publicação deste edital, para apresentação de pedidos de impugnação. Das eleições: a votação será realizada nos dias 15 e 16 de setembro de 2021. A votação será com sistema híbrido ocorrendo de forma virtual das 7 horas do dia 15 de setembro às 20 horas do dia 16 de setembro, no site do SindijornalistasES, com voto eletrônico dos associados aptos à votar, e em duas (2) urnas de votação sendo uma urna nos dias 15 e 16 de setembro, das 10h às 19h, na sede do Sindicato, situada na Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, sala 714, Centro, Vitória-ES, e uma urna itinerante, na Grande Vitória, no dia 16 de setembro, das 10 horas às 19 horas.
.
Vitória, 29 de agosto de 2021.
COMISSÃO ELEITORAL DO SINDIJORNALISTAS-ES
Marília Poletti, Luína Palácios, Mirela Adams,
Edvaldo Euzébio dos Anjos, Elaine Dal Gobbo