trusted online casino malaysia

ES tem dois representantes, na diretoria e Comissão de Ética. Participe!

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho os jornalistas brasileiros estarão em processo eleitoral direto para escolha da diretoria da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e a Comissão de Ética dos Jornalistas.

Única federação de trabalhadores que realiza eleições direta, a Fenaj este ano conta com uma chapa única sendo encabeçada pela jornalista Samira de Castro (CE). Pelo Espírito Santo, o diretor jurídico do Sindijornalistas está na vice-presidência Sudeste e a coordenadora-geral, Suzana Tatagiba é uma das candidatas à Comissão Nacional de Ética.

Vale destacar que os jornalistas participarão de duas eleições concomitantes. A da escolha da diretoria da Fenaj e dos nomes que irão compor a Comissão de Ética. Nesse caso, são seis candidatos que concorrem às cinco vagas disponíveis.

Como votar

Todo jornalista sindicalizado a um dos 27 sindicatos que compõem a Fenaj e que esteja em dia com suas contribuições sindicais irá receber um email da Comissão Eleitoral/Fenaj com senha e link para votação.

O Sindijornalistas encaminhou toda listagem atualizada com os e-mails cadastrados de cada um para a Comissão Eleitoral. Caso esteja filiado em dia e não receba e-mail para votar, entre em contato com a secretaria do Sindijornalistas.

Confira o manifesto dos Jornalistas e a Composição da Chapa Única.

CHAPA UNIDADE NA LUTA – FENAJ 2022 – FOLDER