Feijoada adiada para o dia 1º de junho

Abrindo as negociações da Campanha Salarial 2008 dos Jornalistas capixabas, a tradicional feijoada foi adiada para o domingo, dia 01/06, a partir das 12 horas no Centro Social dos Bancários, que está localizado na Rua Sebastião Mori, 125 – Forte São João – Vitória/ES.

Vários foram os motivos para o adiamento. Os principais foram o atraso na confecção das camisetas e a greve dos motoristas de ônibus, que prejudicou o funcionamento do sindicato e a venda das mesmas. O sindicato gostaria que todos usassem a camiseta, pois ela tem a nossa logomarca da campanha salarial, em que reivindicamos, principalmente, aumento real de salários e a concessão do auxílio-alimentação/refeição, o conhecido tíquete. 

Usar a camiseta mostra que estamos juntos

O jornalista Julio Pater produziu a arte da campanha. A diretoria do Sindicato vai visitar as redações e assessorias e convidar os trabalhadores da categoria para participar das negociações. Os colegas também vão poder adquirir a camiseta, que será vendida a preço de custo, R$ 12,00. Quem não conseguir comprar a camiseta nas redações, deve ligar para o sindicato (27 3222 2699) e fazer a reserva. Falar com Glória, assim que a greve dos rodoviários acabar. 

 Além da feijoada, futebol

O Centro Sindical Esportivo e Cultural "José Carlos Luz Marques", mais conhecido como Centro Sindical dos Bancários, foi inaugurado em setembro de 1997, numa área de 5.700 m² em que foram construídos dois campos de futebol soçaite, uma quadra poliesportiva, churrasqueiras, bar e estacionamento. Portanto, quem quiser bater uma bolinha é só montar sua equipe.

Como chegar à festa:

Imagem Ativa