trusted online casino malaysia

Feijoada tradicional será domingo, 18 de maio

Para marcar a abertura da Campanha Salarial dos Jornalistas, a tradicional feijoada será realizada no domingo, dia 18/05, no Centro Social dos Bancários, que está localizado na Rua Sebastião Mori, 125 – Forte São João – Vitória/ES.

Precisamos nos reunir e nos preparar para enfrentar os patrões. No domingo, dia 27, o Sindicato dos Jornalistas te espera para saborear a tradicional feijoada, que deve ser compartilhada por todos da categoria. Estaremos vendendo uma camiseta com a logomarca da Campanha Salarial que será o ingresso para o evento. Vamos conversar e traçar nossas estratégias para conquistar avanços nas convenções coletivas de trabalho.

Usar a camiseta mostra que estamos juntos
O jornalista Julio Pater está produzindo a arte da campanha e, assim que as camisetas estiverem prontas elas, serão disponibilizadas nas redações e nas dezenas de assessorias de imprensa. Mas se você não conseguir comprar a sua, ligue para o sindicato (37 32222699) e reserve. Fale com Glória.  

Além da feijoada, futebol
O Centro Sindical Esportivo e Cultural "José Carlos Luz Marques", mais conhecido como Centro Sindical dos Bancários, foi inaugurado em setembro de 1997, numa área de 5.700 m² em que foram construídos dois campos de futebol soçaite, uma quadra poliesportiva, churrasqueiras, bar e estacionamento. Portanto, quem quiser bater uma bolinha é só montar sua equipe.

Como chegar:

Imagem Ativa