trusted online casino malaysia

Fenajprev: conheça o Sempre Ativo , programa de Educação Financeira e Previdenciária

A Petros, administradora do FENAJprev, acaba de lançar um programa de educação financeira e previdenciária, o Sempre Ativo. Desenvolvido a partir de orientações da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), o objetivo do Programa é ampliar o conhecimento sobre finanças e previdência entre os participantes, seus familiares e o público em geral, que também tem acesso ao conteúdo do Portal Petros e do site www.sempreativo.petros.com.br

Apesar do lançamento do site Sempre Ativo, ocorrido em agosto de 2012, ser um marco para o programa, a Petros já desenvolve ações nesta área há alguns anos, fortalecendo assim a cidadania, a eficiência e a solidez do sistema financeiro nacional e contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes sobre a sua vida financeira. A partir de agora, todos estes conteúdos estarão organizados no site do Programa e também serão veiculados nos diversos canais da Fundação: Portal Petros, Web TV, Revista Petros.

O site do Sempre Ativo oferece consultorias financeiras e disponibiliza informações personalizadas conforme o perfil do usuário, além de apresentar ferramentas, tais como gerenciador de objetivo e simuladores financeiros. O resultado esperado é que cada um fique mais perto de seu equilíbrio financeiro e, consequentemente, tenha uma aposentadoria mais tranquila no futuro. Com o Sempre Ativo, a Petros espera contribuir para que a sociedade fique mais perto de seus sonhos e objetivos, ao longo de toda a vida.

Para mais informações sobre o Fenajprev, acesse www.petros.com.br ou ligue para 0800 025 35 45.