I Mostra Capixaba de Práticas em Psicologia abre espaço para comunicação

O Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo realizará de 23 a 25 de outubro, no Hotel Canto do Sol, na Praia de Camburi, em Vitória, a I Mostra Capixaba de Práticas em Psicologia. Na programação, conferência, mesa-redonda e atividades culturais.

O psicólogo e coordenador da campanha "Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania", Ricardo Moretzsohn, falará da relação da Comunicação com a Psicologia. Outro assunto em pauta será  “Psicologia e Mídia”. Segundo a conselheira do Conselho Regional Psicologia, Janaina Ferreira Pereira, a psicologia  e a comunicação têm interfaces importantes. Por isso, é importante a participação de profissionais dessas duas áreas de conhecimento.

Haverá ainda mostra de pôsteres cujo objetivo é traçar um painel atual das práticas em psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e em outros estados. O evento é dirigido a psicólogos, estudantes e professores de Psicologia e profissionais de outras áreas. A taxa de inscrição é de R$ 100, 00, com desconto para psicólogos regulares e estudantes. Mais informações no site www.crp16.org.br/mostra

Fonte: Assessoria de Imprensa do Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo