trusted online casino malaysia

Inscrições abertas para a Conferência Estadual de Comunicação

As inscrições para a Conferência Estadual de Comunicação, que será realizada de 20 a 22 de novembro, em Vitória, já estão abertas e podem ser feitas pela internet (www.confecom.es.gov.br). As discussões da Conferência vão girar em torno de três eixos temáticos: Cidadania: direitos e deveres, Produção de conteúdo; e Meios de distribuição. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória. 

O Sindijornalistas-ES destaca a importância da Conferência e da participação da sociedade na discussão. “Precisamos do envolvimento da sociedade para que haja equilíbrio no debate e possamos construir um novo modelo de comunicação no país”, diz Sueli de Freitas, diretora de Comunicação do Sindijornalistas-ES e integrante da Comissão Estadual. Para o Sindicato, a participação dos jornalistas no processo é fundamental. 

A etapa estadual é preparatória para a 1ª Conferência Nacional de Comunicação, convocada pelo Governo Federal para os dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro deste ano. As conferências nos estados elegem os delegados para o evento nacional, em Brasília. A delegação capixaba terá 12 representantes dos movimentos sociais, 12 do empresariado e três do Poder Público.

As propostas dos jornalistas para a Confecom podem ser conferidas no site da Fenaj (www.fenaj.org.br).