trusted online casino malaysia

Inscrições para o Congresso dos Jornalistas começam na segunda

As inscrições para o 11ª Congresso Estadual dos Jornalistas estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 27/4, e poderão ser feitas via internet, no site do Sindijornalistas. O Congresso, cujo tema central é “Convergências de Mídias e Diversidade no Jornalismo”, acontecerá entre os dias 5 e 7 de junho, na Pousada Eco da Floresta, em Domingos Martins.

O evento pretende estimular a reflexão a respeito das profundas transformações vivenciadas na elaboração cotidiana dos produtos jornalísticos, em seus mais variados formatos e meios tecnológicos. A programação completa do evento estará acessível no site a partir de segunda-feira.

O valor da inscrição para jornalistas filiados ao Sindicato e  estudantes  é de R$ 200,00 e não-sindicalizados R$ 250,00. O valor inclui hospedagem, alimentação e programação festiva. As vagas destinadas a estudantes de jornalismo são limitadas e aceitas por ordem de chegada. A carteira de estudante será exigida no ato de inscrição e no credenciamento.

Conforme regimento do Sindijornalistas, os jornalistas sindicalizados em dia com suas obrigações sindicais têm direito a voz e voto. Não-sindicalizados e estudantes têm direito a participar das discussões, mas não podem votar, por exemplo, nas propostas e linhas de ação traçadas para o Sindijornalistas, que são aprovadas na plenária final – órgão máximo e soberano do Congresso.