trusted online casino malaysia

Jornalistas, atualizem seus dados cadastrais!  

Jornalistas, atualizem seus dados cadastrais!  O Sindijornalistas-ES está atualizando o banco de dados da categoria e solicita aos filiados que  façam seu cadastro virtual no endereço oficial  www.sindijornalistases.org.br.  Além do cadastramento estão disponíveis em nossa página, informações sobre serviços como carteirinha profissional da Fenaj, convênios, tabela de preços e de serviços jornalísticos, legislação, acordos coletivos e curiosidades sobre a história do Sindijornalistas-ES, além de agenda de ações do Sindicato. 

Com a pandemia/Covid-19, tornou-se ainda mais necessário o acesso virtual a serviços e ações das organizações sociais e trabalhistas no mundo inteiro e nosso sindicato também está aperfeiçoando a comunicação com os/as associados/as. Convidamos, também quem ainda não está associado/a para conhecer a página do Sindijornalistas-ES, nossos serviços e ações e se sindicalizar.

Caso necessite de informações/ajuda para fazer seu cadastro, você pode ligar para (27) 9.9759-2699. Cadastre-se e participe das ações do Sindijornalistas-ES!