trusted online casino malaysia

Jornalistas definem campanha salarial 2019/2020 nesta segunda-feira (22/4)

Em assembléia Geral Extraordinária a ser realizada nesta segunda-feira (22/4), a partir das 11 horas, no auditório do Sindipúblicos, Centro de Vitória, os jornalistas capixabas vão definir a Pauta de Negociação da Campanha Salarial 2019/2020.

Em pauta na assembleia estarão a aprovação e sugestões de propostas das cláusulas para as Convenções Coletivas de Trabalho 2019/2020 que serão apresentadas para negociação com os sindicatos patronais SERTES e SINDIJORES.
O Sindicato dos Jornalistas observa que a presente Assembleia é aberta a jornalistas sindicalizados e não sindicalizados.

A participação da categoria é muito importante para que sejam relatados os principais problemas pelos trabalhadores e – junto ao Sindicato – sejam discutidas propostas que possam de fato atender as demandas dos jornalistas.

Manutenção

Apesar da queda da receita, e mesmo com todos os cortes realizados, o Sindicato possui despesas fixas como assessoria jurídica, contábil, profissional para atendimento das demandas diárias, além de custos com a manutenção da sede.

Atualmente, as receitas com as mensalidades giram em torno de R$6 mil, possuindo despesas médias de até R$ 8 mil reais. Essa diferença era equilibrada com o valor da Contribuição Sindical. Por isso, a extrema importância da categoria discutir uma nova forma de manter o Sindicato ativo.