trusted online casino malaysia

Jornalistas sindicalizados têm direito a 10% de desconto em MBA

Os interessados em fazer o curso de MBA em Comunicação Integrada e Novas Mídias, oferecido pelo Centro Universitário Vila Velha (UVV), têm até o dia 28 de março para fazer a matrícula. Jornalistas sindicalizados e que estão em dia com a contribuição sindical têm direito a 10% de desconto na mensalidade, assim como ex-alunos da UVV, funcionários da Rede Gazeta, da TV Capixaba e das agências de propaganda filiadas ao Sinapro/ES. No ato da matrícula é necessário levar o comprovante de quitação com a contribuição sindical.O curso é voltado para profissionais de agências de propaganda, veículos de comunicação, assessorias de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, mercadólogos e pessoas que gerenciam áreas de comunicação em empresas públicas ou privadas, além daqueles que desejam conhecer e se aprofundar em novas mídias.
As aulas serão às terças e quintas, semanalmente. Esporadicamente o curso pode funcionar também às quartas e sextas, dependendo das necessidades. O MBA em Comunicação Integrada e Novas Mídias, que está disponibilizando 45 vagas, será realizado de abril de 2011 a outubro de 2012.
Para obter informações detalhadas, basta acessar o site www.uvv.br  No site os interessados encontram a ficha de matrícula, contrato, grade curricular, lista de docentes e seus respectivos currículos lattes. Também é possível adquirir mais informações nos telefones (27) 3421.2001/ (27) 3421.2097 ou pelo email dpg@uvv.br .