trusted online casino malaysia

Morre Hilmar de Jesus, o jornalista do Caso Araceli

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento no final da manhã desta sexta-feira (28/01), em Vitória, do jornalista Hilmar de Jesus, aos 65 anos.

Hilmar sempre esteve filiado e em dia com o Sindicato, entendendo a importância da luta e união da categoria.

Ele deixa esposa, com a qual morava em São Mateus, e cinco filhos, todos maiores de idade.

Hilmar de Jesus era conhecido pela cobertura do Caso Araceli, em 1973, que o projetou no meio jornalístico.

Segundo familiares, ele estava internado no Hospital Santa Rita, onde fazia tratamento de um câncer na laringe, descoberto em abril de 2021.

A família confirmou o velório na Igreja Batista de Flexal e o sepultamento será realizado neste sábado, às 9h, no Cemitério de Cariacica, terra-natal do jornalista e radialista.

Nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

Hilmar Manoel de Jesus era proprietário e jornalista do Jornal A Ilha, de São Mateus.

A CARREIRA

Com cerca de 50 anos de carreira, Hilmar de Jesus atuou na Rádio Espírito Santo e outras emissoras da Grande Vitória e, no jornalismo impresso, destacou no Jornal da Cidade, A Tribuna (correspondente em São Mateus e região), Folha Acadêmica, Barcos Notícias e Diário Popular antes de ter a própria empresa jornalística. Nesses últimos, além de repórter, foi editor.

CASO ARACELI

Hilmar de Jesus tinha orgulho de ser Jornalista Profissional “das antigas”. No site do Jornal A Ilha, mantém na capa, desde 18 de maio de 2019, a reportagem do Caso Araceli, com o qual ganhou projeção profissional logo no início da carreira:

Fonte:

https://censurazero.com.br/luto-no-jornalismo-morre-hilmar-de-jesus-o-reporter-do-caso-araceli/