trusted online casino malaysia

Mudança na diretoria do Sindicato: Suzana assume a presidência

Imagem AtivaDesde o dia 24 de fevereiro, o Sindicato está sob o comando da jornalista Suzana Tatagiba. O ex-presidente, Rodrigo Binotti, pediu afastamento da diretoria devido a compromissos profissionais assumidos que poderiam prejudicar o trabalho sindical. “Rodrigo deu uma grande contribuição para a organização da nossa categoria nos últimos anos, mas, infelizmente, teve que se afastar por motivos profissionais. Vamos dar continuidade ao trabalho já iniciado para a implantação da direção colegiada e a rotatividade na Executiva do Sindicato”, afirma Suzana Tatagiba, que já foi presidente da entidade em mandatos anteriores. 

A direção colegiada é um compromisso de campanha que depende de reforma estatutária. Durante o planejamento do Sindicato, realizado em novembro de 2009, uma comissão foi formada para analisar o Estatuto e propor as alterações necessárias. A idéia é que a minuta da reforma esteja pronta até meados do ano para ser submetida à apreciação dos associados.

Remanejamento
O Sistema Diretivo do Sindicato aprovou o remanejamento da diretora Sueli de Freitas da pasta de Imprensa e Comunicação para a Secretaria Geral, que era ocupada até então por Suzana Tatagiba.
 
No lugar de Sueli ficou o jornalista Douglas Dantas, que era da Secretaria de Mercado de Trabalho e Registro Profissional. Já a jornalista Vívia Fernandes, que era do Conselho de Suplentes, agora faz parte da Diretoria Executiva, respondendo pela pasta de Mercado de Trabalho e Registro Profissional.