trusted online casino malaysia

Mais uma rodada de negociação com o Sertes nesta quinta-feira

estaaaaNesta quinta-feira (6/10), às 11h, acontece mais uma rodada de negociação entre o Sindicato dos Jornalistas e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do ES. Os representantes das  empresas devem apresenta amanhã a  decisão em relação à proposta alternativa de reajuste apresentada ao Sertes,  debatida em assembleia da categoria.

Será a quarta reunião da Campanha Salarial de 2016/2017.   Na última mesa de negociação, o Sindicato dos Jornalistas apresentou uma proposta  em que a categoria aceita o reajuste de 4,92% retroativo a data-base maio e pago em duas vezes, conforme proposta patronal. Desde que o restante da inflação do período seja pago nos salários a partir de janeiro de 2017.

A proposta também inclui clausulas referentes ao auxilio creche, trabalho suplementar ou extraordinário.  Para a direção do Sindijornalistas, a expectativa sempre é a de que o patronato reconheça o pleito dos trabalhadores.  Várias assembleias já foram realizadas para consultar a categoria sobre os rumos da campanha.

Tags:
, ,