Nesta terça tem assembleias para discutir campanha e mandato

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Espírito Santo (Sindijornalistas) convoca a categoria para duas assembleias a serem realizadas na terça-feira, 31 de julho. A primeira é sobre a prorrogação do mandato da diretoria por 60 dias. A outra debaterá a Campanha Salarial 2012/2013.

A convocação da assembleia que discutirá a prorrogação do mandato será às 11 horas. A segunda convocação será às 11h30. A assembleia que irá tratar da Campanha Salarial 2012 será voltada para jornalistas vinculados às empresas de rádio, televisão, jornais, revistas, assessorias de comunicação e empresas responsáveis pela edição de periódicos para circulação externa e similares do Espírito Santo.

A primeira convocação será às 12h. A segunda, às 12h30. Na ocasião será colocada em apreciação e votação a contraproposta de negociação apresentada pelos sindicatos patronais. Caso a categoria não aceite a contraproposta, será discutida a possibilidade de entrar com Dissídio Coletivo de Trabalho junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Além disso, serão estudadas outras medidas necessárias.