trusted online casino malaysia

Nota de Pesar | Jornalista morre após ser atropelado em Jardim da Penha

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo – Sindijornalistas/ES vem demonstrar pesar pela morte do jornalista Luís Felgueira, natural de Sambizanga – Angola.

Formado pela UNB, Luís morava em Vitória há dois anos e atuava como assessor de imprensa. No entanto, infelizmente, ao voltar para casa sua bicicleta foi atingida por um carro sendo atropelado em Jardim da Penha, Vitória, na manha desta terça-feira (13). Apesar de ter sido encaminhado ao São Lucas, não resistiu aos ferimentos.

Luis é um exemplo de garra e luta, que foi atrás de seus sonhos conquistando o diploma de jornalismo. Em seu discurso de colação de grau, emocionou a todos contando sua história. Atualmente estava preparando seu casamento com a noiva Fernanda Samora.

Aos amigos e familiares fica aqui nosso profundo pesar pela morte de Luis.

Ajuda para traslado

Os familiares, amigos e sua noiva estão precisando de ajuda diante a burocracia e os custos, estimados em mais de R$26 mil para realizar o traslado do corpo para sua terra natal. Para os que puderem ajudar, seguem os dados bancários:

FERNANDA SACRAMENTO SAMORA
Banco: Santander – 33
Agência: 4595
Conta corrente: 10788346
CPF: 143.043.127-07