trusted online casino malaysia

Palestra: número de inscritos supera expectativa

O Sindicato dos Jornalistas promove amanhã, das 8h30 às 12h, no Centro de Convenções de Vitória, dentro do Projeto Sustentabilidade para Comunicadores, a palestra “Notícias Sustentáveis” com a editora da revista Razão Social do jornal O Globo, Amelia Gonzalez. O número de  inscritos para o evento superou a expectativa do sindicato.

Após a palestra de Amelia Gonzalez, que falará sobre sua experiência na produção do primeiro impresso totalmente voltado para as notícias sustentáveis, uma mesa-redonda formada por jornalistas capixabas vai debater a questão, comentando os avanços e entraves relacionados à cobertura do assunto pela imprensa local.

A proposta do sindicato é debater a cobertura jornalística local, tendo como pressupostos os reflexos do atual modelo de desenvolvimento, suas conseqüências em relação às futuras gerações e o papel dos comunicadores diante da exigência de uma visão holística acerca do assunto. 
 
O evento é dirigido a profissionais de imprensa, assessores de Comunicação e Responsabilidade Social de empresas públicas e privadas, professores e estudantes de Comunicação Social e representantes do Terceiro Setor e tem o patrocínio da ArcelorMittal Tubarão.