trusted online casino malaysia

Pauta Quente anima jornalistas neste final de semana

00000aaaaaaaSábado (4) é o dia dos jornalistas capixabas pularem carnaval com o Pauta Quente.  A folia será em Bento Ferreira, no bar do Nininho, a partir das 14h.
Como todo jornalista trabalha e muito no carnaval, amigos de vários veículos de comunicação se reuniram e organizaram um encontro. A ideia é não deixar a data passar em branco para os profissionais da imprensa  no Espírito Santo.
O Pauta Quente desfila há mais de cinco anos no primeiro final de semana depois do carnaval oficial. Assim como nos últimos anos, em 2017, o samba do bloco faz uma leitura bem humorada da situação financeira, social e política do estado. Retrata a luta da categoria por reajuste salarial, a  seca no ES e o impeachment da presidente Dilma Rousseff, por exemplo.

A batucada fica por conta da bateria do mestre Jubini, que  promete surpreender com as “paradinhas” na tradicional “volta da rotatória”.

O Pauta Quente desfila nesta sábado (4), em Bento Ferreira, Vitória. A concentração será no bar do Nininho, perto do campo do Vitória FC, a partir das 14h. Todos estão convidados!