trusted online casino malaysia

Posse da nova diretoria do Sindijornalistas/ES, triênio 2021/24

Nesta terça_feira,  23 de novembro, às 19 horas, no auditório do SINDSEG-GV/ES

Pode-se  dizer que o jornalismo, com suas práticas de noticiar fatos, sempre esteve na vitrine das críticas sociais aos seus fazeres. É fato, no entanto,  que o jornalismo têm enfrentado tempos desafiadores e situações que, incontáveis vezes, se transformam em tragédias fatais.

Em meio aos desafios, vale  lembrar, cabe-nos, enquanto trabalhadores da notícia, estar atentos às nossas próprias práticas do ofício. É neste sentido e em sua histórica defesa da profissão enquanto mediação social que o Sindijornalistas/ES traz o tema à discussão durante a solenidade de posse de sua nova diretoria, no próximo dia 23 de novembro. 

Em conversa com convidados, os jornalistas Edgard Rebouças e Lucyano Ribeiro vão tratar do tema demarcando, assim,  o compromisso do Sindijornalistas/ES com o jornalismo ético e responsável enquanto mediador social. 

A palestra é aberta ao público e a organização do evento seguirá todos os protocolos sanitários diante da Covid 19. Para facilitar o acesso à conversa, o  Sindicato fará transmissão virtual através do Instagram, no endereço @sindijornalistases