trusted online casino malaysia

Prêmio Andifes de Jornalismo premia reportagens sobre educação

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo chega a sua 12ª edição e premiará a melhor reportagem ou série de reportagens nas categorias ensino superior e educação básica publicadas em jornais ou revistas brasileiros. Os trabalhos inscritos devem ressaltar a importância do setor para o país e terem sido publicados no período de primeiro de janeiro de 2009 a 31 de dezembro do mesmo ano. Reportagens produzidas por Instituições Federais de Ensino Superior não podem concorrer.

 

 

As inscrições podem ser feitas pelos correios até o dia sete de dezembro. Os candidatos deverão enviar para a sede da Andifes os originais ou cópias das matérias sem redução, além da ficha de inscrição, que pode ser adquirida por meio do site WWW.andifes.org.br. Os jornalistas podem concorrer com número ilimitado de matérias.

 

O vencedor de cada categoria ganhará duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital do país. Matérias produzidas por mais de dois autores também receberão passagem de ida e volta, cabendo aos jornalistas premiados escolher quem irá utilizá-las. Não podem concorrer ao Prêmio Andifes de Jornalismo funcionários e integrantes do Conselho Pleno da Associação e funcionários das assessorias de comunicação, jornais ou revistas das Instituições Federais de Ensino Superior.  

 

 

Endereço para envio de matérias:

 

SCS quadra 1 bloco K

Ed. Denasa nº 30 8º andar

70398-900 Brasília DF

Importante: só serão aceitas as correspondências postadas até a data limite do prazo da inscrição, 07/12/2010.