trusted online casino malaysia

Quarteto é atração musical no Congresso

Com um quarteto afinado – todos componentes da banda Vix – e com o mesmo estilo dançante, o músico Rodrigo Tristão promete colocar os jornalistas literalmente na pista, na apresentação que fará  no Congresso Estadual dos Jornalistas que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, em Domingos Martins, na Pousada Eco da Floresta.

O grupo será a atração musical no dia 6 de junho, sábado, como parte da programação cultural do evento. O quarteto irá exibir um repertório eclético (pop, rock, anos 60,70 e 80) com muita música dançante. A proposta é não deixar ninguém parado e esquentar o  friozinho das montanhas com muita animação e descontração.

No dia 5 de junho, sexta-feira,  no coquetel de abertura do Congresso o som é do DJ Djalma. Lançamento de livros e exposição de produtos do agroturismo da região também fazem parte da programação do evento.

VALOR DA INSCRIÇÃO – jornalistas sindicalizados e estudantes de Jornalismo: R$ 200,00. Jornalistas não-sindicalizados e observadores: R$ 250,00. Inclui duas diárias, em apartamento triplo, com café da manhã, almoço e jantar na Pousada Eco da Floresta (BR 262-KM 96, Pedra Azul, Aracê, Domingos Martins-ES), coquetel e show.
 
CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO – é necessário enviar o comprovante de pagamento para a empresa organizadora do evento, Ludens Comunicação, através do telefax 27 3225.1503 ou pelo endereço ludens@ludenscomunicacao.com.br. Não esquecer de colocar o nome completo no comprovante de depósito.
 
DADOS PARA DEPÓSITO – Caixa Econômica Federal, conta  363-1, agência 0167, operação 003,  em nome do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Espírito Santo. Estudantes devem enviar também cópia da carteira estudantil ou declaração da Faculdade.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Jornalistas. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.
Estudantes. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.