trusted online casino malaysia

Sindicalizado tem desconto em workshop sobre mudanças da videorreportagem na Era Digital

As mudanças na videorreportagem com a popularização das novas mídias e da tv digital será o tema de um workshop inédito. O evento será realizado em Vitória, em novembro. Os responsáveis pela explanação serão os jornalistas Suzana Tatagiba, especialista em Comunicação e Tecnologia da Informação e professora de telejornalismo e Alex Cavalcanti, pesquisador sobre interatividade, interfaces e ferramentas multimídia e apresentador da Tv Vitória. 
O workshop Videorreportagem na Era Digital também tem o objetivo de contribuir para que os participantes consigam pensar melhor as pautas, com maior proximidade do “telespectador” e responsabilidade social. Para isso é necessário que o texto também seja adequado às mudanças tecnológicas.  
 
Todas as mudanças que já estão em vigor na produção e execução de uma videoreportagem e o que ainda deverá mudar serão abordadas. Conceitos de tv digital; legislação, interatividadeos modelos existentes no mundo, o modelo escolhido no Brasil, o telejornalismo online, interfaces com outras mídias, possibilidades de edição. Estudo de casos. E as diferenças de uma videoreportagem na Era Digital.
 
O curso tem o foco em análise de casos, discussões, apresentação de textos e vídeos. O evento é uma realização da Arte & Fatos Comunicação, com apoio do Sindijornalistas e da Rede de Treinamento.

 
Workshop Videorreportagem na Era Digital
Em novembro (data a confirmar). 8h às 17h30
Investimento:
R$ 100,00 Jornalista não sindicalizado e demais profissionais
R$ 85,00 Estudantes e jornalistas sindicalizados
Vagas Limitadas.
Local: Rede de Treinamento.
Rua José Alexandre Buaiz, 190 – sl 1207 –
Enseada do Suá – Vitória (Atrás da Assembléia Legislativa)
Informações e inscrições: (27) 3201 9268 ou http://migre.me/17ECi