trusted online casino malaysia

Sindicato faz semi-anistia para filiado

 

assembleia-v2-300x118O Sindicato dos Jornalistas iniciou em julho uma semi-anistia para facilitar o jornalista a regularizar a sua situação junto à entidade. O desconto para quitação de pendências vai até 30 de outubro deste ano. Os sindicalizados, em dia, contam com benefícios como desconto na carteira profissional da Federação Nacional dos Jornalistas.

O valor definido para quitação de dívida com a entidade é de R$ 120, 00. O pagamento do valor quita todas as pendências apuradas até 30 de agosto de 2016.  Com a regularização o jornalista passa a pagar normalmente a partir de setembro, via boleto bancário, a contribuição mensal de R$ 36,00, valor atual das mensalidades do sindicato.

Entre os outros benefícios da sindicalização estão assessoria jurídica, cursos e eventos oferecidos pelo Sindicato com valores diferenciados para filiados, votar e ser votado nos fóruns da categoria e, em especial, o fortalecimento da luta em defesa da categoria e do jornalismo.

Uma entidade forte para garantir e ampliar conquistas de direitos se faz com a união da categoria e, fundamentalmente, com a participação ativa de seus associados nas atividades do Sindicato,  principalmente num momento de ameaça real aos direitos dos trabalhadores brasileiros.

Para mais informações ou dúvidas sobre a regularização de débitos é só ligar para 3222.2699 ou 99759.2699 ou enviar mensagem para sindicato@sindijornalistases.org.br