Sindicato executa processo de horas-extras da Rede Tribuna

O Sindijornalistas informa que realizou a execução do processo de horas-extras referente aos jornalistas que atuam/atuaram na Nassau Editora Rádio e Televisão LTDA.

Apesar da execução, os cálculos continuam a ser realizados individualmente e os jornalistas serão convocados assim que iniciarem os pagamentos dos valores.

Destacamos nosso compromisso com a categoria e reforçamos nosso objetivo de garantir os direitos que foram durante anos sonegados aos jornalistas, mas sem prejuízos direto ao dia a dia da empresa.

Nosso foco junto à Justiça é que ela atue contra os sócios que, conforme divulgado pelo jornal Valor Econômico, teriam desviado verbas milionárias dificultando assim as execuções e inclusive a gestão do grupo João Santos.
Adiantamos com isso, que qualquer justificativa da empresa em possível atraso nos pagamentos não tem nenhuma ligação com a execução.

E aproveitamos para renovar nossas esperanças para que o Grupo João Santos reveja a condução da Rede Tribuna, garantindo a continuidade de suas atividades.