trusted online casino malaysia

Sindicato promove oficina sobre jornalismo cultural

Oficina para Jornalistas
Como parte do projeto Oficina para Jornalistas, será realizada no dia 31 de agosto, das 18h às 22h, na Associação dos Docentes da Ufes – Adufes (campus Ufes/Goiabeiras, em Vitoria), oficina sobre Jornalismo Cultural com a jornalista Ivana Esteves,  doutora em Estudos Literários e produtora cultural.  Serão debatidos temas relativos ao surgimento do jornalismo cultural na imprensa, a cobertura de temas transversais à cultura como ética, cidadania e sustentabilidade, a cobertura para editorias de cultura (teatro, cinema, dança…), e a produção de textos de critica cultural.

Os interessados em participar da oficina têm até o dia 26 deste mês para fazer a inscrição através do e-mail sindicato@sindijornalistases.org.br. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado. É dirigida a jornalistas e estudantes a partir do 6º período do curso de Jornalismo.

Para os profissionais sindicalizados e estudantes de jornalismo o investimento é de R$ 20,00. Para os profissionais não associados R$ 40,00. As oficinas oferecidas pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Espírito Santo têm o objetivo de atender às necessidades de complementar formação, além de refletir criticamente sobre uma prática profissional.

Oficina Jornalismo Cultural

Com Ivana Esteves

Dia 31 de agosto (quarta-feira)

Das 18 às 22h,

Associação dos Docentes da Ufes (Adufes)