trusted online casino malaysia

Sindijornalistas/ES alerta para tentativa de golpe em nome do setor jurídico

A Diretoria Colegiada do Sindijornalistas/ES alerta seus filiados para uma tentativa de golpe informada pela escritório Biancardi e Guimarães, que presta serviço à entidade.  O Sindicato orienta a todas e todos que porventura forem contatados pelos golpistas que não respondam nenhuma mensagem de qualquer pessoa que se passe pela nossa advogada.

📲 Qualquer dúvida entrar em contato com o escritório de advocacia pelo celular/WhatApp (27) 99509.2884.

Segue Nota de Esclarecimento da Advogada Amábile Biancardi que representa o sindicato e outras entidades.

Prezados clientes e público em geral,

É com preocupação que informamos sobre um golpe que está sendo perpetrado utilizando o nome do escritório Biancardi e Guimarães e da advogada Amabile Biancardi.

Temos recebido relatos de que indivíduos mal-intencionados estão enviando mensagens via WhatsApp, utilizando o nome de nosso escritório e da advogada Amabile Biancardi, informando sobre processos judiciais e solicitando contato urgente para supostas liberações de valores.

Gostaríamos de esclarecer que nós, do escritório Biancardi e Guimarães, não estamos envolvidos em tais práticas. Não enviamos mensagens solicitando informações pessoais ou financeiras por meio de aplicativos de mensagens.

Por favor, estejam cientes de que qualquer mensagem suspeita solicitando informações pessoais, financeiras ou solicitando contato urgente deve ser tratada com cautela. Recomendamos fortemente que não respondam a essas mensagens e que relatem imediatamente qualquer atividade suspeita às autoridades competentes.

Nosso compromisso com a transparência e a ética é inabalável, e estamos tomando todas as medidas necessárias para investigar e lidar com essa situação.

Agradecemos pela sua atenção e colaboração.

Atenciosamente,

Biancardi e Guimarães.