trusted online casino malaysia

Sindijornalistas fala sobre precarização da profissão em congresso nacional de estudantes

Neste domingo (15), a partir das 10h, o Sindicato dos Jornalistas do Espírito Santo participa como facilitador do grupo de discussão sobre a precarização da profissão, realizado dentro da programação do 21º Congresso Brasileiro de Estudantes de Comunicação Social – Cobrecos – de 2014, que acontece na Ufes.

O Congresso dos estudantes começa a partir das 8h30 com o painel Democratização da Comunicação que reunirá o professor e orientador do projeto Observatório da Mídia, Edgar Rebouças, para falar sobre o tema “A história da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil”; o jornalista Max Dias, representando o Coletivo Intervozes, com a “Campanha para Expressar a Liberdade, e o pesquisador do Laboratório de Imagem e Cibercultura (ABIC),Gabriel Herkenhoff, com palestra sobre  o “Marco Civil da Internet”.

O 21º Cobrecos, organizado pelos alunos de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), articulados no Coletivo Enecos Espírito Santo, prossegue até o próximo sábado (22), na própria universidade.

O Congresso possui um caráter político que tem por objetivo planejar as ações da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecos) para o próximo ano.

Informações:  http://cobrecos2014.blogspot.com.br/)