trusted online casino malaysia

Sindijornalistas visita Rede Tribuna na próxima terça-feira

O Sindijornalistas estará na próxima terça-feira visitando os companheiros da Rede Tribuna. Os diretores pretendem aproximar mais com os jornalistas, procurando escutar as principais demandas e anseios da categoria. Durante a visita, os jornalistas da Rede Tribuna que ainda não são filiados ao Sindicato terão a oportunidade de se filiar.

A visita faz parte da Campanha de Mobilização e Filiação, que teve início com uma visita à TV Vitória, a presidente do Sindijornalistas Suzana Tatagiba e o secretário de formação sindical e negociação salarial Júlio Paternostro, o Pater, visitarão a Rede Tribuna na próxima terça-feira (26).

A visita será na parte da tarde, a parir das 12h. Serão levadas pelo Sindicato fichas de filiação e a autorização de desconto da contribuição sindical em folha de pagamento. Para se filiar é necessário duas fotos 3×4, mas caso o jornalista não tenha na ocasião da visita pode enviar depois para o Sindijornalistas.

Ser filiado é muito importante, pois fortalece a categoria. O Sindijornalistas não se resume à diretoria. A adesão dos jornalistas às atividades do Sindicato, como assembleias, congressos, palestras, entre outros, garante uma ampla mobilização em prol dos direitos desses profissionais e, também, a favor de um jornalismo de qualidade.