trusted online casino malaysia

TRT julga hoje disssídio dos jornalistas de impressos

O Tribunal Regional do Trabalho julgará hoje, 10 de maio, às 13h30 o Dissídio dos Jornalistas de Impressos referente à data base de 01 de maio de 2016.

A categoria requer a inflação do período comprendido entre maio de 2015 à abril de 2016 em todas as cláusulas econômicas.

Os profissionais podem acompanhar o julgamento comparecendo ao pleno do TRT localizado à Rua Pietrângelo de Biase, 33, Centro, Vitória-ES (Ao lado da Receita Federal).

Negociação 2017

Na manhã do dia 09 de maio foi realizada a primeira rodada de negociações entre o Sindijornalistas e o Sertes, Sindicato das Empresas de Radio e Tv do Espírito Santo. O Sindicato, conforme deliberado em assembleia, requer a inflação do último período, a composição do residual inflacionário não concedido em 2016 e 2% de ganho real. No entanto, a proposta foi negada pelo empresariado que só ofereceu a inflação do último período e sinalizou a possibilidade de recompor apenas 2% dos 4,9% de residual não concedido em 2016. Em breve será realizada rodada de negociação com o Sindijores.